terça-feira, 29 de outubro de 2013

Moda&Beleza | Boss Jour {pour femme}

A Avó faz anos hoje. Fomos comprar um perfume para a presentear e, como habitualmente, viemos da perfumaria com algumas amostras. Também como habitualmente, a maioria não me agradou.
Mas este... este conquistou-me de imediato e vai direitinho para a 'Wishlist'.



Boss Jour pour femme - entre €43 (30ml) - €80 (75ml)


É tão bom, tão feminino, tão ao meu género {que nisto dos perfumes sou um bastante esquisitinha}... Não sei como explicar, mas transmite-me uma certa paz. Adoro!!
Como não consigo descrevê-lo melhor, deixo-vos este texto que encontrei e que acho que espelha bem a essência do Boss Jour.



"BOSS JOUR Feminino é um aroma requintado para mulheres, inspirado na primeira luz do dia. Este aroma reúne na sua composição três aspectos importantes: serenidade, elegância e inspiração, que encenam numa deslumbrante mistura composta de flores brancas e notas cítricas.
O ASPECTO ESTIMULANTE: Com uma nota de saída de limão e toranja, estas frescas notas cítricas proporcionam o mesmo sentimento do primeiro raio de luz do dia, num dia de sol e irradiam um sentimento inspirador de alegria antecipada. 
ELEGÂNCIA: O aspecto elegância, com um buquê de frésias e madressilvas, reflectem as diferentes facetas dos seus dias e encoraja-as, todas, a enfrentarem de frente, descontraídas e com elegância, o que quer que seja. 
SERENIDADE: As notas terrenas de Almíscar com Lírio e Âmbar cremoso, reflectem a força feminina que a permite ouvir seu o coração e encarar o dia com confiança e serenidade." (daqui)



Família Olfactiva: Floral*
Notas de Cabeça**: Limão e Flôr de toranja
Notas de Coração***: Flores brancas, Frésia, Madressilva, Lírio-do-vale
Notas de Fundo****: Vidoeiro e Âmbar

* baseada nas flores, Ylang Ylang, jasmim, neroli de grasse (do eterno Chanel nº5) e outras; proporcionam graça, feminilidade e romantismo a uma fragrância
** duram alguns segundos e são a primeira impressão do perfume
*** são os próximos aromas a serem percebidos e perduram até, no máximo, uma hora após serem aplicadas
**** são as últimas percepções olfactivas de um perfume, sentidas após uma hora do uso e podem perdurar na pele até o dia seguinte, pois se fixaram na pele








E vocês conhecem? 

Já experimentaram? 
O que acham?









Sem comentários:

Enviar um comentário