domingo, 23 de março de 2014

Pecado da Gula | Têm sido dias muito doces! #5


Para finalizar esta saga dos docinhos em atraso...
Adoro cada projeto que tenho em mãos, mas este, por ser tão completo e permitir conjugações, deu-me especial gozo.
Fiquem então com a mesa de aniversário de um surfista {na verdade esta é minha, mas a sua ficou ainda mais bonita, com vários adornos decorativos}.



Festa Surfista

Gostar, gostar, eu gostava mesmo era de fazer sempre festas temáticas completas... Assim tipo organizadora de eventos em ponto pequenino, estão a ver? Planear tudo de forma a conseguir umas mesas lindas e com os docinho muito bem combinadinhos...
Se pudesse decidir agora o meu futuro eu faria muitas coisas, mas essa seria certamente uma delas.



Surfando
Bolo de Chocolate, com recheio de Morangos laminados e
Buttercream aromatizado com Limão
 e cobertura de Ganache de Chocolate

Surfistas aventureiros... cuidado com os tubarões!
 Cupcakes Red Velvet com cobertura de Queijo-creme

Pranchinhas de surfista
Cakepops de Maracujá com cobertura de Chocolate branco




5 comentários:

  1. olá. que bonitas imagens e bem saborosas devem ser. pelo pormenor dos recheios até se fica com água na boca.:)

    ResponderEliminar
  2. Estão todos maravilhosos! Parabéns! Que jeitinho!

    ResponderEliminar
  3. =)
    Ando há algum tempo para experiementar as cakepops!!!!

    ResponderEliminar