terça-feira, 13 de maio de 2014

Fotogramas | Abril'2014 em fotos

Maio já vai a meio e eu ainda não vos mostrei como foi o meu mês de Abril... Mas cá vai:

Abril foi o mês de regresso definitivo do Sol e, só por isso, já prometia ser um bom mês. No entanto, o primeiro dia trouxe uma má notícia, que marcou todo o mês, se tem estendido por Maio e marcará os próximos meses... Mas trouxe esperança, muita esperança de tudo se resolver um dia... Foi o mês de partilhar momentos, conversas, sorrisos e comidinhas {claro!} com os amigos. Foi o mês de estabelecer novas decisões culinárias que nos permitirão desfrutar da nova aquisição do T. e que já permitiram relembrar e saborear Cuba por umas horas. Abril festejou os 89 anos do Avô {89? 89 são quase 90 e, juro!, não aparenta nada} com um almocinho bom, muito bom, em família. Foi o mês do{s} Afilhado{s} e da{s} Madrinhas e de mimos recíprocos! E como eu tenho pena de não poder estar com os meus {afilhado e madrinha} mais vezes! Abril foi o mês da Páscoa; de visita e convívio com família paterna, que soube tão mas tão bem. Foi o mês de regresso da vontade de peixinho fresco e de ir à praia, mais não seja para admirá-la... e está aqui tão perto! Abril é o mês de aniversário do T. Os festejos não foram efusivos {porque as circunstâncias não o permitiram} mas, essencialmente por isso, tentei proporcionar-lhe um aniversário diferente e marcante. E acho que consegui! Abril não foi um mês muito feliz, mas mais meses virão.



O Sol voltou  |  Gins e conversas
Vistas  |  E hoje demos um saltinho a Cuba para jantar {Picadillo de la Habanera}

O Avô faz anos:
Tarteletes de frango e ananás  |  Despedida! A última "cobrinha" do ano

Camélias  |  Feito pela neta

Já disse que tenho a melhor vista do Mundo, não já?!  |  Mimos do Afilhado
Queimada galega  |  Doces partilhas

Hora da pesca {salongos}  |  O meu Moledo do Minho
Páscoa florida  |  Parabéns, meu T.

Sem comentários:

Enviar um comentário