segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pecado da Gula | Aromáticas na cozinha #2

Lembram-se deste post?

Por cá já temos as primeiras {amostras de} aromáticas! E está a ser tão giro vê-las crescer de dia para dia!
Para já temos Coentros, Salsa e Cebolinho. As próximas só estão a aguardar a compra dos vasinhos e serão Manjericão, Tomilho e Oregãos.



A intenção era comprar os vasinhos do IKEA que acho muito fofos, mas a ida lá foi-se adiando e acabamos por encontrar estes no Continente que também achamos engraçados.






2 comentários:

  1. É uma ótima ideia!!
    Queria agradecer-te o comentário no meu blog onde falaste no forum do isto faz-se! Eu não fazia ideia que existia, ontem dei lá uma vista de olhos e perdi-me completamente! Só queria ler tudo de uma ponta à outra! Tem imensas dicas e receitas! Obrigada mesmo! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que ias gostar ;)
      Agora só tens de te inscrever. Fazes a apresentação e eu vou lá "acusar-me" :)
      Depois tiras todas a tuas dúvidas e ajudas a tirar as nossas. É um grupo fantástico!
      Beijinho

      Eliminar