quarta-feira, 16 de abril de 2014

Por aí ... | Escapadinha de Páscoa





O T. faz anos na próxima semana e, tendo sempre dificuldade em escolher algo para lhe oferecer, lembrei-me que uma escapadinha de 2/3 dias era uma opção agradável que, certamente, ele iria apreciar.
No entanto, queria ficar-me pelo Norte de Portugal ou Espanha {mas na zona aqui perto de Caminha/Valença}, por várias razões: não perdemos tempo {o pouco que temos} em viagens grandes, economizamos no combustível e portagens {que já dá uma folga maior para outras coisas como dormida e alimentação}, aproveitamos para conhecer o que está relativamente perto e que, por isso, fica sempre para segundo plano....
Mas, não sei bem por que zona optar... Lembrei-me de Trás-os-Montes, que gostava que ele conhecesse e eu aproveitava para rever a zona que "me viu nascer" e conhecer cantinhos por lá que ainda não conheço.  Douro também seria, certamente, uma boa aposta... Pensei na zona de Aveiro ou de Guimarães... Galiza {Espanha} também é opção... {a pensar essencialmente nas tapas :p}

Mas especificamente onde? Têm ideias maravilhosas para me dar? Sítios que já visitaram e gostaram... o local de onde são {e que por isso terão dicas fantásticas para mim}...?!
E para dificultar ainda mais, tem de ser um sítio onde consiga encontrar alojamento relativamente barato.

Sem comentários:

Enviar um comentário