quinta-feira, 3 de abril de 2014

Querido Diário | Do antiguinho Fotolog #1

Certamente já não se lembram do Fotolog. Pois... eu também já não me lembrava até a Lila ter falado dele aqui. E, claro, fui a "correr" relembrar o que lá tinha.

O Fotolog era uma "rede" onde, como o nome indica, se partilhavam fotos que podiam legendar-se. Para mim funcionava mais ou menos como funciona o meu blogue hoje em dia. As fotografias não eram o essencial e serviam apenas para acompanhar e ilustrar os textos. 
Publiquei durante 2 anos, mas apenas tenho 32 publicações. Era pouco assídua, portanto.
Mas estou a adorar reler o que escrevi. Claro que hoje a realidade é muito diferente, assim como as vivências, as ideias e a visão de tudo.

Segue a primeira publicação, escrita a 3/11/2008:

Porque....
Porque foste tu que me trouxeste para aqui...
Porque contigo vou para todo o lado...
Porque juntas somos mais fortes...
Porque sei que há coisas que nunca têm fim...
Porque me dás tudo o que de melhor tens...
Porque és aquela pessoa...
Porque sei que sempre serás...
Porque és A best...
Porque...
Porque...
Porque...
[Porque tinha tanto mais para dizer, mas estou sem inspiração... :D]
E porque esta foto diz tudo e não precisa de mais palavras...
Por tudo isto o primeiro post tinha de ser para ti (:
Adoro-te AMORINHA*!!!



E há coisas que não mudam, por muitos anos que passem ;)


* Amorinha?! Ahah!!! Lembras-te de quando nos tratávamos por "Amora"?

2 comentários:

  1. <3 O melhor de rever o fotolog é perceber que, efectivamente, há coisas que não mudam! ;)
    E claro que me lembro de quando nos tratávamos por "amorinha" ;)

    ResponderEliminar