sábado, 21 de dezembro de 2013

Por aí ... | Moustache Coffee House - Porto

Nesta ida ao Porto, depois de passar pelas feirinhas e mercados de rua de Cedofeita, Miguel Bombarda e Praça Carlos Alberto, decidi que seria o momento certo para conhecer um sítio que há muito está na lista de sítios a experimentar.

Moustahe Coffee House é muito mais do que uma cafetaria. Chegados ao balcão encontramos diversos bolos cortados à fatia, cupcakes e bolachinhas, tudo com um aspecto delicioso! E, por aí comecei... Pedi um descafeinado e o mais difícil foi escolher o que comer. Depois de inquirir os {simpáticos} empregados sobre as diversas iguarias, optei pela tarte de limão e alfazema, por ter um aspecto divinal, ser merengada {adoro tartes com merengue} e diferente do habitual. E acertei em cheio, porque adorei o sabor original.




Mas, mais do que isso, o Moustache Coffee House é um espaço muito agradável, que convida ao relaxe e nos leva a querer ficar sempre mais um pouco. 

imagem retirada da internet

imagem retirada da internet

imagem retirada da internet

imagem retirada da internet

imagem retirada da internet


Subi, de tabuleiro na mão, e descobri um piso superior calmo, com uma música ambiente agradável e convidativa, uns cadeirões confortáveis e uma vista engraçada para o piso de baixo.


imagem retirada da internet



Aconselho a passarem por lá, escolherem uma fatia de bolo e um café {oferece vários tipos}, um chocolate quente ou outra das muitas bebidas que têm disponíveis e irem ficando até se fartarem ou o tempo apertar {foi o meu caso}.

É, sem dúvida, um local a voltar ;)

1 comentário: